quinta-feira, 27 de junho de 2013

ABRAÇO

ABRAÇO

Há dias em que
Adivinho seus passos
E me aconchego no abraço
Que recende a saudade

Outras vezes
não sinto você chegar
e você me pega de assalto
no calor de seu abraço

É a forma que temos de
 tocar a alma um do outro

Sem precisar de palavras

Um comentário:

  1. Tenho tentado contato com vocês mas nunca consegui. Hoje decidi pesquisar na internet e até foi fácil encontrar pelo nome do Ten., digo Cel. Estevam. Eu sou o Dentista R2 que serviu em Abunã sob o comando do Estevam em 1982. Saudades de vocês e boas lembranças da amizade. Vocês e o Fagundes e sua família foram minha família e apesar de tanto tempo passado estão no meu coração. Gostaria de manter contato com o Estevam. Meu e-mail libracosta@yahoo.com.br facebook https://www.facebook.com/lincolnbcosta

    ResponderExcluir